quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNetflix'Charmed': Madeline Mantock completa o trio das irmãs Halliwell

    ‘Charmed’: Madeline Mantock completa o trio das irmãs Halliwell

    O trio das irmãs Halliwell está completo, com a contratação de Madeleine Mantock para o papel de Macy.

    Ela contracenará em ‘Charmed’ ao lado das atrizes Melonie Diaz (‘Fruitvale Station’) e Sarah Jeffery (‘Shades of Blue’).

    Na trama, Mantock viverá a brilhante e entusiasmada geneticista Macy, que é pega de surpresa e fica chocada ao descobrir os seus novos poderes sobrenaturais.

    Sarah Jeffery, será a caçula das irmas. Sua personagem se chama Madison e terá apenas 18 anos, tentando se encaixar na sociedade e descobrindo seus poderes.

    Melonie Diaz viverá Mel, uma ativista que passou por uma tragédia terrível e se afastou de todos, inclusive de sua namorada, a detetive Soo Jin.

    Ser’Darius Blain viverá Gavin, o namorado de uma das três protagonistas.

     

    A emissora The CW vai conduzir o projeto, que já teve o episódio piloto encomendado. A mesma equipe de roteiristas da série ‘Jane the Virgin’ vai assumi-lo.

    Os diretores Brad Silberling e Ben Silverman serão os criadores da produção, que se passará nos dias de hoje e será “feroz, divertida e feminista”.

    Charmed’ contou com oito temporadas, sendo transmitida entre os anos de ‘998 e 2006. Devido a diversas brigas nos bastidores entre Shannen e Alyssa, a ex-protagonista de ‘Barrados no Baile’ acabou deixando a série, sendo substituída por uma nova personagem, vivida por Rose McGowan.

    Charmed’ também está na fila para ganhar um reboot pelo canal norte-americano, The CW.

    YouTube video

    Últimas Notícias