Em uma entrevista ao ComicBook.com, o diretor Joe Russo, que volta a trabalhar com seu irmão Anthony Russo no drama ‘Cherry’, revelou alguns detalhes sobre o aguardado projeto e confirmou que o filme está perto de ser terminado.
“Estamos na pós-produção. Temos editado remotamente com nosso montador. Estamos já com o corte final, precisamos da música e estaremos prontos em alguns meses. A pergunta é: como estará o mercado? Onde estaremos? Quando os cinemas irão reabrir? Há várias questões a serem debatidas”.
Russo também comentou um pouco sobre a performance de Tom Holland, que entra como protagonista do longa-metragem – e sua fala nos deixou bastante animados.
“Acho que é uma performance digna de Oscar. Acho que ele está simplesmente incrível. É uma atuação de tirar o fôlego. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável”.
Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance ‘Exit West’, de Nico Walker. A história verdadeira gira em torno de Walker, um ex-médico das forças armadas diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós-Traumático depois de retornar para casa do Iraque. Enquanto tenta lidar com esse problema, Walker desenvolve um vício por ópio e começa a roubar bancos. Ele foi pego e considerado culpado em 2011, e sairá da prisão em 2020.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.
Além de Holland, o elenco conta com Ciara Bravo, Bill Skarsgard, Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Michael Gandolfini e Kyle Harvey.