Após o sucesso de ‘Vingadores: Ultimato‘, os irmãos Joe e Anthony Russo voltaram a colaborar com Tom Holland no vindouro suspense policial ‘Cherry‘.

Baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker, a trama acompanha um ex-médico do exército (Holland) que sofre de transtorno de estresse pós-traumático ao retornar do Iraque. Tentando lidar com a doença, ele passa a assaltar bancos para sustentar seu vício em drogas.

Durante uma entrevista para o CBR, os diretores comentaram que decidiram adaptar a história porque queriam investir em projetos com temas mais dramáticos e pessoais, diferente dos filmes do MCU.

“Nós somos de Cleveland, cidade em que o romance é ambientado. Para nós, foi algo muito pessoal, porque imaginamos que essa história poderia acontecer pessoas das quis estivemos próximos. Não no sentido de que conhecíamos as pessoas do livro, mas aqueles tipos que nos parecem muito familiares.”, disse Anthony.



Ele continuou:

“E o fato do protagonista estar lidando com o vício em drogas foi muito importante para nós, conhecemos muitas pessoas que foram afetadas por isso e parecia muito oportuno e importante. Este é uma drama que merece ser mostrado ao mundo, por mais que pareça corriqueiro. Acredito que há um sendo de urgência no filme porque a crise em relação às drogas é algo crescente dia após dia e ainda há muito preconceito por trás disso. Muitas vezes, os viciados são vistos como doenças e não como doentes.”

Aproveite para assistir:

Confira as primeiras imagens oficiais divulgadas pela Vanity Fair:



Anteriormente, Joe conversou com o Comic Book e elogiou a atuação de Holland, dizendo que o astro merece uma indicação ao Oscar.

“Acho que é uma performance digna de Oscar. Acho que ele está simplesmente incrível. É uma atuação de tirar o fôlego. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável”.

Lembrando que a Apple Original Films comprou os direitos mundiais de exibição do filme por US$ 40 milhões.



A previsão é que o filme estreie no streaming Apple TV+ logo no incío de 2021, visando a temporada de premiações do Oscar e Globo de Ouro.

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker.

Além de Holland e Bravo, o elenco conta com Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: