Desde que o suspense policial ‘Cherry‘ foi anunciado, o público ficou curioso para saber as novidades da nova parceria entre Tom Holland e os diretores Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato‘).

Na trama, Holland será um ex-médico do exército que sofre de transtorno de estresse pós-traumático ao retornar do Iraque. Tentando lidar com a doença, ele passa a assaltar bancos para sustentar seu vício em drogas.

Em sua mais recente edição, a revista Vanity Fair divulgou as primeiras imagens do longa, destacando os personagens de Holland e Ciara Bravo.



Confira:

Aproveite para assistir:





Anteriormente, Joe conversou com o Comic Book e elogiou a atuação de Holland, dizendo que o astro merece uma indicação ao Oscar.

“Acho que é uma performance digna de Oscar. Acho que ele está simplesmente incrível. É uma atuação de tirar o fôlego. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável”.

Lembrando que a Apple Original Films comprou os direitos mundiais de exibição do filme por US$ 40 milhões.

A previsão é que o filme estreie no streaming Apple TV+ logo no incío de 2021, visando a temporada de premiações do Oscar e Globo de Ouro.



Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker.

Além de Holland e Bravo, o elenco conta com Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE