terça-feira, março 19, 2024

‘Chicago Fire’, ‘Chicago Med’ e ‘Chicago P.D.’ ganham data de estreia no Brasil; Assista ao comercial!

A partir do dia 22 de outubro, as segundas-feiras do Universal TV serão dedicadas às novas temporadas da franquia Chicago. A programação especial “Segundas de Chicago” terá início às 21h30 e contará com exibição das três séries em sequência começando por Chicago Med, seguida por Chicago Fire e fechando a noite, Chicago P.D.

Chicago Med chega à sua quarta temporada e traz como novidades no elenco Molly Bernard (“Younger”) e Colby Lewis (“One Tree Hill”), como os novos estudantes de medicina que vão estagiar no pronto-socorro. A temporada ainda conta com a promoção de Heather Headley (Dirty Dancing: Noites de Havana) ao elenco regular, no papel de Gwen Garrett, a nova chefe de operações do hospital.

Em sua sétima temporada, Chicago Fire mostrará os bombeiros do batalhão 51 lidando com a inesperada saída de Gabriela Dawson (Monica Raymund), uma das personagens originais do elenco. Os fãs vão conhecer ainda a nova paramédica Emily Foster (Anne Ilonzeh). A série ainda terá as participações especiais de Kristen Gutoskie (Máquina Mortífera) e Steven Boyer (The Good Wife).

Chicago P. D. inaugura sua sexta temporada de forma emocionante com os policiais lidando com a morte de Alvin Olinsky (Elias Koteas) e a suspensão do sargento Hank Voigh (Jason Beghe). A temporada já tem confirmada as participações especiais de David Zayas (“Dexter”), Anne Heche (“The Brave”), Rob Morrow (“Numbers”) e Jack Coleman (“Heroes”) retornando no papel de Bob Ruzek.

Assista:

medium clean 1

Não deixe de assistir:

medium clean 2

medium clean

As três séries estrearão no dia 26 de outubro, na NBC.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS