sábado, abril 27, 2024

‘Chicago Fire’: Kara Killmer deixará o elenco da série após a 12ª temporada

Segundo o TVLineKara Killmer está pronta para dizer adeus a Sylvie Brett no adorado drama paramédico ‘Chicago Fire’.

As informações indicam que a atriz deixará o elenco da série após a 12ª temporada, fazendo parte apenas da primeira metade do novo ciclo. Vale lembrar que Killmer faz parte do elenco protagonista desde o terceiro ciclo da produção.

Recentemente, o Deadline revelou que Taylor Kinney irá retornar como o tenente Kelly Severide na nova temporada.

O site ainda afirma que a sala de roteiristas foi aberta no dia 4 de outubro. E, segundo rumores, os primeiros episódios já devem contar com o retorno do personagem.

E o ator não deve retornar apenas para uma participação especial, mas sim reintegrado ao elenco regular da produção.

Em janeiro, Kinney havia se afastado da produção para lidar com assuntos pessoais. Para preencher sua ausência, o veterano Jesse Spencer retornou para os episódios finais do décimo primeiro ciclo.

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série foi início a um universo compartilhado que conta com as produções ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Med‘.

A trama conta a história dos bombeiros, do esquadrão de resgate e das paramédicas do Batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago, que arriscam suas vidas semana a semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade. São como uma extensão de suas famílias e ninguém dentro do Batalhão 51 conhece outra maneira senão a de apoiarem uns aos outros, independente da situação, confiando suas vidas nas mais diferentes situações de risco.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Jesse Spencer, Taylor Kinney, Christian Stolte, Eamonn Walker, Randy Flagler e Joe Minoso.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS