quinta-feira, março 28, 2024

‘Chicago Fire’: Monica Raymund retornará como Gabriela Dawson na 8ª temporada

De acordo com o EW, Monica Raymund retornará como Gabriela Dawson na 8ª temporada de ‘Chicago Fire‘. O retorno da atriz acontecerá na Mid-Season Finale, no episódio que será exibido no dia 20 de novembro.

A personagem retornará à cidade para arrecadar dinheiro para sua organização. Enquanto estiver na cidade, ela visita o batalhão 51 para ver o memorial do Otis e se reconectar com seus amigos, entre os quais está o ex-marido Matt Casey.

“Os fãs podem esperar fortes emoções na reunião entre a Dawson e o Casey,” revelou a atriz. “Dawson e Casey sempre terão uma ligação forte e o amor deles é tão especial que eu acredito que viverá para sempre. Os fãs com certeza não irão querer perder esse episódio – nós vamos conseguir ver o relacionamento deles através de um novo ângulo.”

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série foi início a um universo compartilhado que conta com as produções ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Med‘.

A trama conta a história dos bombeiros, do esquadrão de resgate e das paramédicas do Batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago, que arriscam suas vidas semana a semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade. São como uma extensão de suas famílias e ninguém dentro do Batalhão 51 conhece outra maneira senão a de apoiarem uns aos outros, independente da situação, confiando suas vidas nas mais diferentes situações de risco.

O elenco inclui Jesse Spencer, Taylor Kinney, Christian Stolte, Eamonn Walker, Randy Flagler e Joe Minoso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS