terça-feira, abril 30, 2024

‘Chicago Fire’: Novo bombeiro se junta ao elenco

Preparem seus corações, fãs de ‘Chicago Fire: Heróis contra o Fogo’, a 12ª temporada da série vai receber um novo bombeiro charmoso: Jack Damon, interpretado por Michael Bradway (‘Marked Men’).

Segundo o Deadline, Bradway fará sua estreia na televisão no episódio 10, e se tudo der certo, pode até se tornar um membro regular do elenco na próxima temporada.

Sua entrada vem em um momento de mudanças no elenco, com atores saindo e novos chegando. Recentemente, a série também anunciou a adição de Jocelyn Hudon como nova paramédica.

As novas contratações são necessárias para preencher as lacunas deixadas pelas saídas de Alberto Rosende (Blake Gallo), Kara Killmer (Sylvie Brett), e Rome Flynn (Derrick Gibson), após seis episódios.

‘Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo’ está disponível no Globo Play e no Prime Video.

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série foi início a um universo compartilhado que conta com as produções ‘Chicago P.D.’ e ‘Chicago Med‘.

A trama conta a história dos bombeiros, do esquadrão de resgate e das paramédicas do Batalhão 51 do Corpo de Bombeiros de Chicago, que arriscam suas vidas semana a semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade. São como uma extensão de suas famílias e ninguém dentro do Batalhão 51 conhece outra maneira senão a de apoiarem uns aos outros, independente da situação, confiando suas vidas nas mais diferentes situações de risco.

O elenco inclui Jesse Spencer, Taylor Kinney, Christian Stolte, Eamonn Walker, Randy Flagler e Joe Minoso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS