quinta-feira, abril 25, 2024

‘Chicago Med’: Gravações são interrompidas após membro da equipe testar positivo pra COVID-19

De acordo com o Deadline, as filmagens da 6ª temporada de ‘Chicago Med‘ foram interrompidas por duas semanas após um membro da equipe testar positivo para coronavírus.

O indivíduo foi imediatamente mandado para casa após o resultado, e os produtores decidiram pausar a produção do novo ciclo como forma de precaução, uma vez que o membro em questão tinha grande proximidade com o elenco.

As filmagens haviam começado na semana passada.

Apesar da pausa, a nova temporada ainda está programada para estrear no dia 11 de novembro, assim como ‘Chicago Fire‘ e ‘Chicago PD‘.

A trama oferece um passeio emocionante através do caos diário do hospital mais explosivo da cidade e seu corajoso time de médicos que se mantêm unidos. Eles enfrentarão novos casos únicos inspirados por eventos da atualidade, forjando relações ardentes no pandemônio da sala de emergência, e, além disso, rostos familiares do Departamento de Polícia e do Corpo de Bombeiros se entrelaçam com esta terceira equipe de heróis de Chicago.

O elenco conta com Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Brian Tee, Marlyne Barrett, S. Epatha Merkerson e Oliver Platt.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS