terça-feira, fevereiro 10, 2026

‘Chief of War’: Atriz de ‘Sweet Tooth’ se junta ao elenco da série estrelada por Jason Momoa

De acordo com o Variety, Luciane Buchanan (‘Sweet Tooth’) se juntou ao elenco da série ‘Chief of War‘, que está sendo desenvolvida pela Apple TV+.

A atriz vai interpretar Ka’ahumanu. Descrita como “inteligente e progressiva”, a personagem tem curiosidade sobre o mundo além de suas ilhas natais.

Vale lembrar que a série será estrelada por Jason Momoa (‘Aquaman’).

Além disso, o astro também será creditado como corroteirista ao lado de Thomas Pa’a Sibbett e Doug Jung. Anteriormente, Sibbett já colaborou com Momoa nos filmes ‘Braven’ e ‘The Last Manhunt’.

Jung é mais conhecido por escrever o roteiro de ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘ e alguns episódios de ‘Mindhunter‘.



A trama de ‘Chief of War‘ ocorre por volta de 1795, quando os quatro principais reinos do Havaí estavam constantemente em estado de guerra. Cansado do derramamento de sangue, o lendário guerreiro Ka’iana deixou o exército de Maui para viver uma vida pacífica como pescadora.

No entanto, ele é levado de volta para a batalha quando os Videntes o identificam como aquele que cumprirá uma antiga profecia que trará paz a todo o Havaí.

“Neste programa, já no segundo episódio, tenho 60 anos e gêmeos de 15 anos”, disse Momoa (via Comic Book). “Mesmo sendo um guerreiro, ele é um homem tentando manter sua família unida. Eu nunca interpretei um pai antes. Eu nunca tive a oportunidade de experimentar essa sensação.”

Por enquanto, ainda não há informação sobre diretores, restante do elenco e previsão de estreia.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que este será o segundo projeto de Momoa para a Apple TV+ depois da série ‘See‘, que foi renovada para a 3ª temporada no ano passado, mas ainda sem previsão de lançamento.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.