sexta-feira, abril 19, 2024

Chloë Grace Moretz diz que não voltaria ao papel de Hit-Girl em derivado de ‘Kick-Ass’

Após o diretor Matthew Vaughn, de ‘Kick-Ass: Quebrando Tudo’, revelar que está trabalhando em um reboot da franquia e um filme solo da personagem Hit-Girl, a atriz Chloë Grace Moretz disse que não tem interesse em retornar para o projeto.

Durante uma entrevista no Provincetown Film Festival, Moretz disse:

“Olha, amo a franquia, acho que o primeiro filme foi realmente especial. Gostaria que o segundo tivesse sido tratado melhor. Porque acho que estávamos ansiosos para algo um pouco diferente do que aconteceu. Por mais que ame a Hit-Girl, acho que ela vive e sobrevive em ‘Kick-Ass’, e eu meio que quero mantê-la lá na mente de todos. Então, não acho que haverá um ‘Kick-Ass 3’, e se tiver, não creio que voltaria para viver a Hit-Girl novamente”

Em resumo, uma possível continuação do segundo filme, lançado em 2013, não deverá mesmo acontecer.

O diretor contou recentemente à revista Empire que a protagonista do reboot será Patience Lee, personagem criada especialmente para os quadrinhos recentes.

“Faremos um reboot de ‘Kick-Ass’ e ‘Hit-Girl’. Vejam o que Mark Millar está fazendo nos quadrinhos para encontrar pistas sobre como será”

Novas informações devem sair em breve.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS