Han Lue (Sung Kang) pode estar trabalhando, na verdade, para o misterioso vilão do spin-off ‘Hobbs & Shaw’ quando retornar para Velozes e Furiosos 9’. Afinal, desde o momento em que o trailer do novo filme foi exibido, os fãs vinham se perguntando como ele sobreviveu à morte em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

É claro que diversas hipóteses surgiram nas redes sociais – e uma das mais recente o coloca como um dos antagonistas da narrativa, opondo-se a Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua equipe.

E de que forma isso seria trazido para o longa-metragem sem forçar mais do que poderia? Bom, ‘Hobbs & Shaw’ nos introduziu ao conceito de ressurreição quando chegou aos cinemas em 2019 – e a mesma ideia pode ser utilizada para explicar a volta de Han.

Para aqueles que não se recordam, a ressurreição foi destinada ao vilão Brixton (Idris Elba). Inicialmente um agente do MI6 ao lado de Deckard Shaw (Jason Statham), ele se desiludiu com o que vinha acontecendo com o mundo e, dessa forma, foi influenciado a participar do grupo Eteon – devendo trazer Deckard consigo. Entretanto, o irmão mais velho da família Shaw recebeu ordens da Inteligência Britânica para matar o colega – cumprindo-a ao colocar uma bala no meio de sua cabeça.



Mas – surpresa! – a Eteon conseguiu recuperar o corpo de Brixton e trazê-lo de volta dos mortos com uma tecnologia de ponta. Ele foi “reconstruído” com implantes cibernéticos e mecânicos para aprimorar suas habilidade físicas e, dessa forma, ganhou o apelido de Super-Homem Negro. E, se a companhia já fez isso antes, é possível que tenham feito o mesmo com Han após sua aparente ruína em Desafio em Tóquio.

Aproveite para assistir:



Enquanto mais informações não são reveladas, vale lembrar que ‘Velozes e Furiosos 9‘ foi adiado em um ano e chega aos cinemas apenas em abril de 2021.

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE