sábado, abril 27, 2024

Chris Evans comenta possível RETORNO como o Capitão América: “Nunca direi nunca…”

A possibilidade de Chris Evans reprisar o papel do Capitão América tem sido um dos assuntos mais comentados entre os fãs da Marvel. Desde que passou o escudo para Anthony Mackie em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, muitos têm se perguntado se Evans retornará como Steve Rogers.

Evans é o tema de um perfil de capa na última GQ e ele discute como seu poder estelar se compara ao de Steve Rogers e se ele retornaria ao universo dos super-heróis depois de passar o manto do Capitão América.

“Nunca direi nunca, mesmo porque foi uma experiência maravilhosa”, diz Evans. “Mas também sou muito ansioso com isso. É algo de que tenho muito orgulho. E como eu disse, às vezes nem consigo acreditar que isso aconteceu. E eu não gostaria de voltar só por dinheiro ou se não correspondesse às expectativas ou se simplesmente parecia que não estava conectado com aquela coisa original. Então, acho que não tão cedo.”, afirmou. 

“Para voltar, teria que ser pelos motivos certos, na hora certa. Parece um pouco cedo demais”, continuou Evans. “Anthony Mackie é o Capitão América agora. Existem outras histórias para contar. Por enquanto, encerramos em uma nota tão boa. Eu ficaria preocupado em estragar isso”. 

Uma imagem vazada do set de ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘ revela que Anthony Mackie vai vestir um traje semelhante ao de Chris Evans em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘.

Infelizmente, a foto está bem embaçada, mas é possível notar que Mackie veste um traje com uma coloração mais escura que o traje da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Além disso, há listras e uma estrela dourada em seu peito, sem os detalhes brancos do traje anterior.

Confira:

Não deixe de assistir:

Há alguns dias, um insider afirmou que ‘Capitão América 4′ receberá um novo título oficial pela Marvel Studios, descartando o ‘Nova Ordem Mundial‘ como havia sido anunciado.

O perfil no Twitter @CanWeGetToast relatou que o filme não chegará aos cinemas com o título originalmente especulado, mas ainda não há informações sobre qual seria o novo nome.

O perfil esclareceu que a mudança não se deve à greve dos roteiristas nos Estados Unidos, mas sim a uma decisão interna da Marvel Studios.

Até o momento, nenhum representante da Marvel confirmou ou negou a informação, que deve ser tratada apenas como rumor.

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl Lumbly e Shira Haas.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 2 de maio de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS