sábado, abril 27, 2024

Chris Evans concorda com opinião POLÊMICA de Tarantino sobre a Marvel

Em uma entrevista recente à GQ, Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, expressou sua concordância com uma declaração polêmica feita por Quentin Tarantino sobre a Marvel.

Em uma entrevista recente, o diretor afirmou que “não existem astros” na Marvel, já que os próprios super-heróis são os astros.

Evans compartilhou sua perspectiva sobre o assunto e não viu isso como algo negativo. Ele se sentiu confortável com a ideia de que seu personagem, o Capitão América, era o destaque em vez de sua própria persona como ator.

Ele disse: “Essa foi a beleza de trabalhar nos filmes da Marvel. Você nunca precisa ser o destaque. Nem mesmo em seus próprios filmes. Quentin Tarantino disse isso recentemente, e eu pensei que ele está certo. O personagem é o astro. Você está lá, mas não sente o peso disso.”

Evans também revelou por que por que quase recusou o papel na Marvel Studios quando foi originalmente oferecido a ele.

Na época, o ator já era conhecido por interpretar o Tocha Humana nos filmes do ‘Quarteto Fantástico‘ da Fox.

Evans explicou sua apreensão inicial: “Eu estava muito apreensivo sobre assumir o papel inicialmente. Me lembro que, quando eu era mais jovem, eu me sentia muito ansioso sobre essas coisas. Você se questiona: é isso que eu deveria estar fazendo mesmo? A vantagem é que eu poderia cuidar da minha família para sempre. A desvantagem é que eu poderia ficar profundamente infeliz com a fama.”

Como Evans já se despediu do papel de Capitão América, vale ressaltar que o ator Anthony Mackie assumirá o manto do herói em ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’, que estreia em agosto de 2024. 

Lembrando que ‘Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS