sábado, abril 27, 2024

Chris Evans DEFENDE os filmes de super-heróis: “Nem sempre recebem o crédito que merecem”

O renomado astro Chris Evans, conhecido por sua interpretação de Steve Rogers/Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), recentemente compartilhou suas reflexões sobre os filmes de super-heróis, defendendo que eles não recebem o crédito que merecem.

“Filmes de quadrinhos em geral, por alguma razão, nem sempre recebem o crédito que merecem”, afirmou Evans, segundo a Variety. “São produções grandiosas, com muitos envolvidos no processo. Mas a evidência empírica está aí: não são fáceis de fazer. Se fosse simples, haveria muito mais sucessos. Não estou criticando! Participei de alguns que não alcançaram o esperado. Acontece. Fazer um filme é um desafio. Mais gente envolvida no projeto não torna as coisas mais simples. Não quero destacar filmes específicos do catálogo da Marvel, mas alguns são fenomenais. São excelentes obras, objetivamente falando, e merecem um pouco mais de reconhecimento.”

Embora Evans não tenha mencionado nenhum filme específico de quadrinhos que ele considerou ter ficado aquém, ele apontou que ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, lançado em 2014, é seu “favorito pessoal” entre os filmes do Marvel Studios em que atuou.

“É meu filme favorito da Marvel em que estive envolvido. Não apenas pela obra em si, mas pela experiência”, explicou ele.

“No primeiro filme, estava bastante nervoso. Você sabe no que está se metendo e, como resultado, joga na defensiva, tentando não falhar. Quando ‘Soldado Invernal’ chegou, estávamos jogando para vencer. Foi o primeiro filme com os Irmãos Russo. Assumimos mais riscos, e o personagem estava mais desenvolvido. Foi uma das experiências mais gratificantes da minha jornada na Marvel.” 

Chris Evans desempenhou o papel de Steve Rogers/Capitão América nos três filmes solo do herói, bem como em todas as produções de ‘Os Vingadores’. Seu trabalho foi uma peça fundamental no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), e seu último filme foi ‘Vingadores: Ultimato’.

Todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel estão atualmente disponíveis no Disney Plus.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS