domingo, abril 28, 2024

‘Como Treinar o Seu Dragão’: Atriz de ‘A Queda da Casa de Usher’ se junta ao elenco do live-action

De acordo com o The Hollywood Reporter, Ruth Codd, conhecida pela sua participação na aclamada série ‘A Queda da Casa de Usher‘, foi confirmada no elenco da adaptação live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão‘.

A atriz interpretará Phlegma, um membro do vilarejo viking. Na animação original, a personagem foi dublada pela Ashley Jensen.

Mason Thames (‘O Telefone Preto’) e Nico Parker (‘The Last of Us’) estrelarão como Soluço e Astrid, respectivamente.

Gerard Butler, que dublou o líder dos vikings e pai do Soluço na animação, reprisará seu papel no live-action.

O elenco ainda contará com Nick Frost, Julian Dennison, Gabriel Howell, Bronwyn James e Harry Trevaldwyn.

O longa está programado para estrear no dia 13 de junho de 2025.

Em entrevista para o Collider, Parker revelou que embora esteja nervosa com as expectativas do público em torno do projeto, ela acha que o resultado final será maravilhoso.

“Estou nervosa com tudo isso porque me importo muito com isso. Sei que os fãs se preocupam muito com isso, e eu adoraria deixar todos orgulhosos. Estou constantemente nervosa pensando sobre isso. Mas, para mim, não havia razão para não fazerem uma versão live-action. Está sendo feita por pessoas tão brilhantes e todos são tão talentosos e se dedicam profundamente. Depois que falei com Dean, eu pensei: ‘Como alguém poderia não querer se envolver com o filme?’ É incrível. É estressante, mas estou muito, muito animada para que seja finalizado e todos possam testemunhar o que estamos fazendo.”

Ela continuou:

Não deixe de assistir:

“Acho a animação encantadora e sua magia prevalece no nosso filme. Mas acho que temos nossa própria interpretação e cada um tem a sua própria versão de um personagem. Os desenhos continuam lá para quem quiser assistir. Mas o filme vai ser maravilhoso, e se não pensarem assim, o importante é que estou me divertindo muito fazendo isso. Será maravilhoso, não importa o que aconteça.”

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Este novo longa adaptará a trilogia de filmes que foram feitos pela DreamWorks Animation e lançados na década de 2010 com grande sucesso.

O primeiro filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha Sonora. A trilogia também foi um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias.

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. E além de não matá-lo, acaba acaba por soltá-lo. Só que o animal perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço decide ajudá-lo e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS