sábado, abril 27, 2024

Chris Evans diz que não se incomoda com perguntas sobre o Capitão América: “Amo esse papel”

O ator Chris Evans, que interpretou Steve Rogers, o primeiro Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, falou em entrevista recente à AP Entertainment sobre o amor que tem pelo personagem e sobre a possibilidade de retornar ao papel.

Evans negou qualquer incômodo com as perguntas dos fãs sobre um possível retorno e reforçou que amou sua experiência interpretando o Capitão América.

“Não é nada irritante. Eu amo esse papel. Eu amo esse capítulo da minha vida”, declarou Evans. “E é por causa desse amor que estou apreensivo em fazer mais filmes.”

Durante uma entrevista recente no programa Good Morning America, o ator comentou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o herói.

“Oh cara, você sabe, por mais que eu amasse…aquela foi uma época tão especial da minha vida”, disse Evans. “Eu sou muito cuidadoso com o personagem. Esse é o problema. Sou tão protetor com ele.”

“Para voltar, teria que ser pelos motivos certos, na hora certa. Parece um pouco cedo demais”, continuou Evans. “Anthony Mackie é o Capitão América agora. Existem outras histórias para contar. Por enquanto, encerramos em uma nota tão boa. Eu ficaria preocupado em estragar isso”.

Ao menos, os fãs do astro estarão bem servidos com Evans retornando para os filmes de ação em ‘Ghosted: Sem Resposta’, que estrela ao lado de Ana de Armas.

O filme já está disponível na Apple TV+.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Adrien Brody, Amy SedarisMike MohTim Blake NelsonTate Donovan, Marwan Kenzari, Anna Deavere Smith, Lizze Broadway, Mustafa Shakir e Tiya Sircar completam o elenco.

Dexter Fletcher (‘Rocketman’) fica responsável pela direção.

Anteriormente, o papel de de Armas seria vivido por Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’), mas a estrela precisou se afastar da produção por conta de sua segunda gravidez.

Por enquanto, não há informações sobre os personagens e nem sobre a trama, descrita apenas como uma aventura de ação e romance inspirada no filme ‘Tudo Por Uma Esmeralda’, estrelado por Michael Douglas e Kathleen Turner em 1984.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS