sábado, abril 27, 2024

‘Os Cavaleiros do Zodíaco’: Filme live-action ganha cartaz IMPECÁVEL; Confira!

A Sony Pictures divulgou um cartaz inédito do filme live-action de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seya: O Começo‘, que tem lançamento marcado no Brasil para o dia 27 de abril.

Confira:

Recentemente, a première do filme ocorreu no Japão e contou com a presença do criador da franquia, Masami Kurumada.

Durante o evento, Kurumada foi flagrado nas câmeras enquanto cumprimentava a plateia e dando sua bênção ao filme, mostrando que está animado com a nova adaptação de seus personagens.

Confira abaixo:

Masami Kurumada já assistiu ao filme live-action, e revelou o que achou. Em uma nova nota para os fãs, o criador chamou o filme de “emocionante e apaixonante” antes de sua estreia no Japão.

“Os jovens homens e mulheres que cresceram assistindo Cavaleiros do Zodíaco do outro lado do oceano fizeram um filme tão emocionante. Acredito que todos que assistirem sentirão a paixão por trás disso, assim como eu senti”, compartilhou o escritor .

Não deixe de assistir:

A trama escrita por Josh Campbell e Matt Stuecken acompanha Seiya, um órfão que mora nas ruas e recebe um chamado após uma energia cósmica despertar dentro de si. O protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pegasus, e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Athena (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.

Com estreia marcada para dia 27 de Abril, o longa também conta com Famke Janssen (‘X-Men: O Confronto Final’), Sean Bean (‘Game of Thrones’), Madison Iseman (‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’), Mark Dacascos (‘John Wick 3: Parabellum’), Nick Stahl (‘Fear The Walking Dead’) e Diego Tinoco (‘On My Block’).

Originalmente, Os Cavaleiros do Zodíaco surgiu como uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente de 1986 a 1990, e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Especial | E se ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganhasse um filme live-action?

A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros”, que lutam vestindo “Armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS