Antes de interpretar o Capitão América no MCU, Chris Evans já deu vida ao Tocha Humana em dois filmes do ‘Quarteto Fantástico‘, entre 2005 e 2007.
No entanto, o astro revelou ao South China Morning Post que sempre quis interpretar o Homem-Aranha porque cresceu acompanhando o herói.
“Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói de infância, sabe? Eu cresci acompanhando suas histórias e gostaria de ter interpretado ele. Seria divertido me pendurar pelos edifícios de Nova York e saltar de um lado para o outro. Sempre quis interpretá-lo.”
Evans brincou e disse que o único problema seria usar a máscara, porque ele é claustrofóbico.
“Mas tudo tem seus motivos, não é? Eu odiaria usar aquela máscara porque sou muito claustrofóbico e duvido que eu conseguiria ficar horas com o rosto coberto. Eu prefiro o traje do Capitão, é mais legal e eu podia ficar sem a máscara por um tempo.”
E aí, você acha que ele teria sido uma boa escolha para interpretar Peter Parker?
Lembrando que a última participação de Evans no MCU foi em ‘Vingadores: Ultimato‘.
Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ o longa conquistou a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.
Assista nossa crítica:
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.