Com a pandemia do coronavírus, a estreia de ‘Ghostbusters: Mais Além‘ acabou sendo adiada em quase um ano.

Mas os reflexos da quarentena estão sendo positivos no projeto, a contar pelas novas revelações feitas pelo diretor Jason Reitman. Durante uma reunião por Zoom com o elenco original da produção, o cineasta revelou que aproveitou esse tempo para reavaliar e reajustar os detalhes finais do longa, algo que seria incapaz de fazer em sua rotina habitual de trabalho.

Segundo ele:

“Não posso te contar nada, mas estamos trabalhando em um novo fascículo. Nós temos um pouco mais de tempo e sabe, como diretor, eu nunca tive essa oportunidade de realmente tirar uma pausa, respirar e dar uma olhada no filme novamente. Esse tempo tem sido extremamente valioso, nós temos muito tempo agora. Eu tenho passado os meus dias editando ‘Ghostbusters’, então isso é basicamente o que tenho feito”. 

Lembrando que a sequência foi adiada de 20 de agosto deste ano para 04 de março de 2021 devido à pandemia do Coronavírus.

Aproveite para assistir:

“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem aí o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além‘, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.”

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE