quarta-feira, abril 24, 2024

Chris Evans diz que seus últimos dias como Capitão América o fizeram esgoelar de tristeza

A cena final de ‘Vingadores: Ultimato‘ ofereceu um desfecho emocionante. Logo após o funeral do Homem de Ferro, Steve Rogers se despede, revelando que voltou no tempo e viveu uma vida longa e feliz, casado com Peggy Carter. O velho Steve então passou seu escudo para seu sucessor, Sam Wilson, e um flashback revelou a aguardada dança com Peggy no passado.

Se o público se acabou em lágrimas durante a cena, imagine como deve ter sido para Chris Evans, já que essas cenas representaram o final de uma parte importante de sua vida na última década. O astro, que encarnou o Capitão desde 2011, contou ao Men’s Journal que todo o último mês de filmagens em “Ultimato” o deixou emocionado, mas no último dia ele acabou “se esgoelando” de tristeza.

“Era como se você fosse se formar no ensino médio ou faculdade, sabe? Durante o último mês de filmagens eu estava indo trabalhar um pouco sobrecarregado, nostálgico e grato. No último dia, eu estava berrando. Eu choro bem fácil, mas eu definitivamente estava berrando.”

Ao contrário de Tony Stark, o final do Capitão deixa a porta aberta para mais possíveis aparições, tanto para o velho Steve orientar Sam como o próximo Capitão América ou até mesmo para mostrar Steve e Peggy lutando em uma linha do tempo alternativa. No entanto, os irmãos Russo disseram que é provável que Evans não retorne, já que ele está “emocionado” com o papel. De acordo com os comentários do ator, isso parece definitivo.

Por mais triste que seja a saída de Evans, estamos ansiosos para ver como a Fase Quatro continua o legado do Capitão América pós “Vingadores: Ultimato“.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS