quinta-feira, abril 25, 2024

Chris Evans e Scarlett Johansson estrelam filme sobre exploração espacial; Conheça ‘Project Artemis’!

As estrelas Chris Evans e Scarlett Johansson estarão juntos novamente em um longa produzido pela Apple, chamado de ‘Project Artemis‘.

A produção ainda não foi amplamente explanada, nem mesmo a trama foi revelada, no entanto já sabemos que o filme vai abordar um caso de corrida espacial, segundo informações passadas pela Deadline.

Não há detalhes sobre em que ano se passará a história escrita e dirigida por Jason Bateman, também ator e realizador conhecido por trabalhos em ‘Ozark‘ (2017). Entretanto, a dupla já conhecida Johasson e Evans foram os únicos nomes do elenco anunciados até agora.

Os dois ficaram famosos por sua química em trabalhos anteriores da Marvel, onde estrelaram filmes como ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ (2014), ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ (2018) e ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS