sábado, abril 27, 2024

Chris Evans fala sobre o cenário ATUAL dos filmes de super-heróis: “Se fosse fácil, teriam muitos títulos bons”

Chris Evans ganhou fama mundial ao interpretar Steve Rogers/Capitão América no Universo Cinemático Marvel, recebendo inúmeros elogios por sua atuação – tanto por parte da crítica quanto por parte dos fãs.

Todavia, enquanto Evans fez parte da Era de Ouro dos filmes de super-heróis, as recentes produções do gênero se provaram grandes fracassos críticos e comerciais, revelando uma fadiga crescente desse estilo narrativo.

Agora, em uma recente aparição a Emerald City Comic-Con, o ator falou sobre o cenário atual desses longas-metragens, dizendo que adaptações do gênero não são um trabalho fácil (via ComicBook.com).

“[Fazer filmes de super-heróis não é fácil]; se fosse fácil, teriam muito mais títulos bons – não tentando ser venenoso. Alguns projetos da Marvel são objetivamente fenomenais”, ele disse.

Anteriormente, ao participar do programa The View, Evans comentou sobre os boatos de que retornaria como Capitão América em um futuro filme dos Vingadores.

“Sabe, eu sempre vejo esses relatos também, e é novidade para mim”, ele afirmou. “Acho que a cada dois meses alguém diz que vão trazer o Downey, o Hemsworth, a Scarlet [Johansson], e todos estão voltando!”.

Ele também deixou claro que “ninguém falou comigo sobre isso.”

Quanto à possibilidade de interpretar novamente o herói, Evans disse:

“Eu nunca diria nunca, mas realmente — eu sou muito protetor. É um papel muito precioso para mim, então teria que ser algo perfeito.”

Não deixe de assistir:

Dentre todos os atores originais dos Vingadores que saíram do MCU (Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlet Johansson), Evans tem sido, sem dúvidas, o mais habilidoso em manter a possibilidade em aberto para os fãs, sem criar expectativas falsas. Em abril deste ano, Evans reconheceu que até mesmo ele sabe que há mais histórias a serem contadas sobre Steve Rogers no MCU.

“Acho que há mais histórias do Steve Rogers para contar, com certeza”, disse Evans para uma plateia de fãs na C2E2 de Chicago, antes de acrescentar com cuidado: “Mas ao mesmo tempo, sou muito, muito precioso com isso… e simplesmente não quero estragar de jeito nenhum, e eu fiz parte de algo que foi tão especial por um período de tempo especial e de certa forma, realmente foi tão bem recebido. Por mais que eu seja conectado a esse papel e ame contar essas histórias e trabalhar com essas pessoas. Não parece certo agora.”

Evans estreou como Capitão América em ‘O Primeiro Vingador‘ (2011), que ganhou duas sequências, em 2014 e 2016. O ator também estrelou os quatro filmes dos ‘Vingadores‘ e ainda participou de ‘Thor 2‘ (2013).

Relembre o trailer de ‘Vingadores Ultimato’, disponível no Disney+.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS