Segundo fontes próximas ao site Deadline, a Marvel alegadamente estaria desenvolvendo dois projetos diferentes focados no ‘Capitão América‘.

Um deles seria o recém-anunciado ‘Capitão América 4‘, que será estrelado por Anthony Mackie e escrito por Malcom Spellman, o showrunner da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

E o outro traria o retorno do ator Chris Evans como o herói.

Em janeiro, o site já havia reportado que Evans estava em negociações para retornar como Steve Rogers no Universo da Marvel.



Rumores também apontavam que Evans retornaria em ‘Capitão América 4‘. Porém, ele não seria o personagem principal, mas sim uma espécie de mentor, como o Tony Stark (Robert Downey Jr.) foi para o Peter Parker (Tom Holland) em ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘.

O filme estrelado por Evans traria o personagem devolvendo as Joias do Infinito e as bifurcações da aventura.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que todas essas informações não foram confirmadas pela Marvel, então trate-as apenas como rumores.

Até o momento, a única confirmação oficial é que a Marvel está desenvolvendo a sequência ‘Capitão América 4‘, que ainda não teve título anunciado.



O produtor executivo Nate Moore já havia adiantado os planos para uma continuação durante uma entrevista com o IndieWire no início desta semana.

“Definitivamente trocamos ideias porque sempre gostamos de continuar pensando sobre onde as coisas podem ir, mas também, francamente, no auge da pandemia, estamos apenas tentando terminar a série e garantir que ele saia em um assunto oportuno “, disse Moore. “Esperançosamente, no final desta temporada, vocês verão o potencial para o que podemos contar na próxima temporada.”

Mais novidades vão surgir em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: