‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ finalmente chegou ao catálogo do Disney+ e já vem conquistando o público e a crítica internacional.
E o primeiro episódio da série traz várias piadas e referências com outros títulos e personagens do MCU, incluindo o esclarecimento se Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) era virgem ou não.
Agora, Evans, que se despediu do personagem no aclamado ‘Vingadores: Ultimato’, compartilhou sua reação ao assistir ao capítulo: em seu Twitter oficial, o ator postou vários emojis rindo da menção ao herói (e um indicando que não vai se pronunciar sobre a vida sexual do Capitão).
Confira:
😂😂😂🤐#SheHulk
— Chris Evans (@ChrisEvans) August 18, 2022
Por anos, os fãs brincaram com o fato e a protagonista Jennifer Walters/Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) faz a mesma pergunta para o primo Bruce (Mark Ruffalo).
SPOILERS!
Na cena pós-créditos, Jennifer Walters bebendo com Bruce (Mark Ruffalo) no bar e revelar estar muito triste por Steve Rogers ter morrido virgem. Jen até comenta sobre o bumbum de Steve, observando que a bunda da América não “merecia morrer virgem”.
É então que Bruce solta uma bomba. Ele revela que Steve não era realmente virgem. De acordo com Bruce, Steve perdeu a virgindade em 1942 com uma garota. Jen abre um sorriso e a cena termina com uma grande tomada da personagem gritando “O CAPITÃO AMÉRICA TRAN—“.
Assista a crítica, nossa entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
A primeira temporada estreou com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.65/10 baseada em 224 reviews até o momento.
Entre os comentários, a série é elogiada como uma das melhores produções da Marvel Studios em parceria com a Casa Mouse.
Além de enaltecerem a atuação da protagonista Tatiana Maslany por conta de sua versatilidade, os críticos também destacaram o restante do elenco, afirmando que cada personagem consegue adicionar riqueza à trama.
Por sua vez, os roteiros de Jessica Gao são descritos como algo totalmente único em meio a um gênero saturado e que a série veio para valorizar o MCU com seu humor fora do padrão.
E tudo isso é muito bem trabalhado pela direção de Kat Coiro.
Confira as avaliações:
“A sensibilidade autoconsciente e o desempenho de Maslany ajudam tanto a personagem quanto a série a esculpirem seu próprio lugar dentro do grande e estereotipado universo do MCU.” – Rolling Stone.
“‘Mulher-HUlk: Defensora de Heróis‘ não é apenas a estreia em live-action que a personagem-título sempre mereceu, mas é um novo ponto de virada provando do que são capazes as séries do MCU.” – Comic Book.
“‘Mulher-HUlk: Defensora de Heróis‘ é um pivô encantador para o MCU no território processual legal cômico, com uma performance perfeita de Tatiana Maslany, que consegue elevar todos os elementos da produção.” – Perri Nemiroff.
“Como uma adaptação perfeita da personagem de quadrinhos, esta série eleva tudo o que torna a ‘Mulher-Hulk‘ tão divertida no material original.” – The Wrap.
“‘Mulher-HUlk: Defensora de Heróis‘ é um sucesso absoluto e a série da Marvel mais divertida de todos os tempos, com o primeiro episódio entregando minha frase favorita de todos os tempos de qualquer produção do estúdio.” – JoBlo.
“Maslany é mais do que capaz de levar a mistura da ‘Mulher-Hulk‘ do drama envolvendo o poder feminino à uma aventura de super-heróis. Seja em forma humana ou transformada, ela consegue cumprir o que prometeu.” – Daily Telegraph.
“‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ funciona em seus próprios termos. A trama é fluida, divertida e carregado de referências, mas qualquer um que procure ‘mais’ – mais escuridão, mais drama, mais coesão – ficará frustrado.” – The Hollywood Reporter.
O editor-chefe Renato Marafon entrevistou a atriz Ginger Gonzaga, intérprete de Nikki, a melhor amiga da protagonista, e afirmou que os fãs que criticaram o CGI da série devem se divertir quando assistirem.
A série terá 9 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.