sábado, abril 27, 2024

Chris Evans revela CONDIÇÃO para voltar como o Capitão América em ‘Vingadores: Guerras Secretas’

Chris Evans, que está longe do universo Marvel Studios desde ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019), revelou em uma entrevista recenteao Comic Book que poderia voltar como Capitão América, seja em sua versão idosa ou como uma espécie de variante no multiverso.

Ainda que não negue de maneira enfática a possibilidade, o ator diz que a história teria que ser simplesmente “perfeita” para que isso acontecesse.

“Eu não quero decepcionar ninguém, mas foi um arco tão bom e eu fiquei muito feliz em como deixei o personagem. É algo muito especial para mim, então um retorno teria que ser perfeito. É assustador até pensar em mexer em algo que é tão querido. Esse papel foi muito importante, então seria uma tarefa difícil”, confessa Evans.

Ele estreou como Capitão América em ‘O Primeiro Vingador‘ (2011), que ganhou duas sequências, em 2014 e 2016. O ator também estrelou os quatro filmes dos ‘Vingadores‘ e ainda participou de ‘Thor 2‘ (2013).

Rumores indicam que Evans estaria de acordo para reprisar seu papel icônico no próximo evento cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.

A especulação foi alimentada pelo insider MyTimeToShineHello. Segundo o perfil, Evans já teria concordado em voltar como o personagem, mesmo após sua despedida em ‘Vingadores: Ultimato‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS