sexta-feira, fevereiro 23, 2024

‘Rua do Medo 4’: Netflix CONFIRMA novo filme da franquia de terror

Scott Stuber, chefe de filmes da Netflix, confirmou ao Collider que o streaming está desenvolvendo um novo filme baseado na famosa saga literária de R.L. Stine‘Rua do Medo’.

“Obviamente, há muitos livros para adaptar. Tem um livro independente em que estamos trabalhando agora e que estamos mais uma vez tentando acertar o roteiro, e eu gosto muito dele. Então eu sinto que se conseguirmos acertar o roteiro, haveria uma grande extensão dessa franquia.”, ele afirmou.

A cineasta Chloe Okuno foi escalada para dirigir o próximo longa-metragem.

Okuno é conhecida por seu trabalho no suspense ‘Watcher’ e por ter comandado um dos segmentos da recente antologia ‘V/H/S/94’, ambos da plataforma Shudder.

Mais detalhes sobre a produção não foram revelados.

Vale lembrar que a trilogia original, composta pelos filmes ‘1994’‘1978’‘1666’, já está disponível na Netflix.

Rua do Medo: 1994’: durante os corolários de uma brutal tragédia em Shadyside, Ohio, um grupo de adolescentes descobre uma série de eventos horríveis que assolaram a cidade podem não ser meros acidentes – e eles podem ser as próximas vítimas.

Rua do Medo: 1978’: o Acampamento Nightwing está dividido entre os campistas e os monitores que vêm da próspera Sunnyside e aqueles que vêm da sinistra Shadyside. Porém, quando os horrores que suas cidades escondem ganham vida, eles devem se unir para desvendar um terrível mistério antes que seja tarde demais.

Não deixe de assistir:

Rua do Medo: 1666’: uma cidade colonial é assolada por uma histérica caça às bruxas que traz consequências mortais durante séculos. Em 1994, cabe a um grupo de adolescentes dar um fim na maldição.

O elenco é formado por Gillian JacobsSadie SinkAshley ZuckermanFred HechingerJeremy FordJulia RehwaldKiana MadeiraOlivia Welch e Ryan Simpkins.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS