Chris Evans viveu o Capitão América pela última vez em ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019), e revelou quantos quilos ele perdeu desde que passou o escudo do herói para Anthony Mackie.
Depois de interpretar Steve Rogers por quase uma década no Universo Cinematográfico da Marvel, o ator foi questionado se a despedida da franquia o fez relaxar mais quanto ao físico musculoso que precisava manter.
“Foi literalmente um peso que tirei dos meus ombros, eu perdi cerca de 7 quilos. Toda vez que as pessoas me veem, elas ficam tipo ‘Você está bem, você parece magro.’ Hum, sim, eu não tive que ir tão pesado na academia.”, brincou o ator.
Chris Evans talks life post-Marvel (“I’ve shed like 15 pounds… Every time people see me, they’re like, ‘Are you okay?’”) and Anthony Mackie taking over as Captain America (“No one better to do it. He does it justice”). pic.twitter.com/5w1tx3HS4h
— Kevin Polowy (@djkevlar) June 10, 2022
O ator ainda comentou ao Comic Book sobre os rumores de que poderia voltar como o personagem em sua versão idosa ou como uma espécie de variante no multiverso.
Ainda que não negue de maneira enfática a possibilidade, o ator diz que a história teria que ser simplesmente “perfeita” para que isso acontecesse.
“Eu não quero decepcionar ninguém, mas foi um arco tão bom e eu fiquei muito feliz em como deixei o personagem. É algo muito especial para mim, então um retorno teria que ser perfeito. É assustador até pensar em mexer em algo que é tão querido. Esse papel foi muito importante, então seria uma tarefa difícil”, confessa Evans.
Ele estreou como Capitão América em ‘O Primeiro Vingador‘ (2011), que ganhou duas sequências, em 2014 e 2016. O ator também estrelou os quatro filmes dos ‘Vingadores‘ e ainda participou de ‘Thor 2‘ (2013).