quarta-feira, abril 24, 2024

Chris Evans revela quantos quilos ele perdeu desde que deixou de viver o Capitão América

Chris Evans viveu o Capitão América pela última vez em ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019), e revelou quantos quilos ele perdeu desde que passou o escudo do herói para Anthony Mackie.

Depois de interpretar Steve Rogers por quase uma década no Universo Cinematográfico da Marvel, o ator foi questionado se a despedida da franquia o fez relaxar mais quanto ao físico musculoso que precisava manter.

“Foi literalmente um peso que tirei dos meus ombros, eu perdi cerca de 7 quilos. Toda vez que as pessoas me veem, elas ficam tipo ‘Você está bem, você parece magro.’ Hum, sim, eu não tive que ir tão pesado na academia.”, brincou o ator. 

O ator ainda comentou ao Comic Book sobre os rumores de que poderia voltar como o personagem em sua versão idosa ou como uma espécie de variante no multiverso.

Ainda que não negue de maneira enfática a possibilidade, o ator diz que a história teria que ser simplesmente “perfeita” para que isso acontecesse.

“Eu não quero decepcionar ninguém, mas foi um arco tão bom e eu fiquei muito feliz em como deixei o personagem. É algo muito especial para mim, então um retorno teria que ser perfeito. É assustador até pensar em mexer em algo que é tão querido. Esse papel foi muito importante, então seria uma tarefa difícil”, confessa Evans.

Ele estreou como Capitão América em ‘O Primeiro Vingador‘ (2011), que ganhou duas sequências, em 2014 e 2016. O ator também estrelou os quatro filmes dos ‘Vingadores‘ e ainda participou de ‘Thor 2‘ (2013).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS