quinta-feira, março 28, 2024

Chris Evans revela seus momentos favoritos dos filmes da Marvel

Em entrevista ao THR, Chris Evans, que interpretou o Capitão América, revelou quais foram os seus momentos favoritos durante sua participação do Universo da Marvel.

“Tudo em ‘Ultimato’ foi muito especial para mim. Você quase sente como se estivesse vivendo uma memória; você sente como se o momento já tivesse passado, então você está realmente tentando aproveitar e  apreciar como foi essa jornada. Como eu disse, em ‘Ultimato’, há ótimos momentos. Eu amo as cenas com o Robert Downey Jr. Adoro ver a evolução desses dois personagens. Eles geralmente dão ao Capitão América grandes discursos motivacionais e coisas assim. Qualquer uma dessas cenas em que todos nós estamos juntos é um momento especial.”

O ator ainda fala sobre o trabalho dos diretores Anthony Russo e Joe Russo.

“Os irmãos Russo são grandes cinéfilos e eles têm muito conhecimento e amor por algumas cenas de certos filmes. Dá para perceber quando eles ficam animados com alguns momentos que eles querem que sejam icônicos; eles estavam muito empolgados com a primeira cena de luta no elevador em ‘Soldado Invernal’. Dava para ver que eles queriam que fosse especial. Eles tinham toda a cena em suas cabeças.”

Vale lembrar que ‘Vingadores: Ultimato‘ se tornou a MAIOR bilheteria da história do cinema, com US$ 2.797,8 bilhões arrecadados mundialmente.

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS