sexta-feira, abril 19, 2024

Chris Evans também quer filme solo da ‘Viúva Negra’

Assim como Sacrlett Johanson está empenhada para que haja um spin-off de ‘Viúva Negra‘, outro vingador saiu em defesa do projeto.

Desta vez foi Chris Evans, que durante uma entrevista com a revista Elle, comentou sobre a possibilidade do filme solo, afirmando que ainda que o sinal verde para a produção não dependa dele, a alternativa não seria uma surpresa.

Quando questionado sobre o porque de nenhum anúncio oficial ter sido feito ainda, ele disse:

“Essa é uma boa pergunta. Isso realmente esclareceria tudo, não é? Scarlett é tão boa em tudo o que faz. Ela foi crucial nos outros filmes. Ela sempre faz com que sua presença seja sentida – mesmo quando há 50 super heróis diferente correndo na frente das câmeras. Não seria surpresa se isso acontecer em algum determinado ponto no futuro. Eu tenho certeza que ela estaria aberta para isso”.

Rumor indica que Viúva Negra pode aparecer em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

O filme solo da personagem ainda não figura no calendário de estreias até 2020.

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010), mas o sucesso foi tanto que a personagem já participou de vários filmes do estúdio e agora se aproxima de ter, finalmente, o seu filme solo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS