quinta-feira, março 28, 2024

Rumor indica que Viúva Negra pode aparecer em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

O Atlanta Filming e o site Just Jared divulgaram novas imagens do set de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ (Spider-Man: Homecoming), e um rumor intrigante sobre o filme.

Segundo o Atlanta Filming, a atriz Scarlett Johansson foi vista andando pelos sets de filmagens em Atlanta, indicando que sua Viúva Negra pode fazer uma participação especial ao lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Por enquanto, trate a informação como rumor. Mas como a Viúva Negra tem sido figurinha carimbada nos filmes da Marvel Studios, seria incrível se ela aparecesse no filme.

Confira as fotos:

homemaranhadevoltaaolar_2

homemaranhadevoltaaolar_3

homemaranhadevoltaaolar_4

homemaranhadevoltaaolar_5

Em entrevista ao Collider, o poderoso Kevin Feige confirmou que a Marvel planeja várias sequências de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ (Spider-Man: Homecoming).

Segundo ele, o personagem ganhará um filme por ano escolar, como aconteceu com a saga ‘Harry Potter’.

“Vamos fazer sequências depois do primeiro filme? Sim! Depois do primeiro ano escolar, teremos o segundo. E depois, teremos um filme por ano do colegial. Teremos as férias escolares de verão entre cada um desses anos. A jornada de Peter será similar à dos alunos de Hogwarts, que passam por cada um de seus anos. Essa é a ideia que temos para os filmes do Homem-Aranha”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse:

“O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua grande estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar com sua nova identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.”

Comic-Con: Assista aos painéis de ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ 

O elenco tem Tom Holland (‘No Coração do Mar’), Michael Keaton (‘Birdman’), Zendaya (‘K.C. Agente Secreta’), Donald Glover (‘Perdido em Marte’), Jacob Batalon (‘North Woods’), Laura Harrier (‘One Life to Live’), Tony Revolori (‘Grande Hotel Budapeste’), Tyne Daly (‘Cagney and Lacey’), Bokeem Woodbine (‘Fargo’), com Marisa Tomei (‘O Lutador’) e Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro’).

Confira a primeira arte oficial e descrição do clipe exibido na Comic-Con:

homemaranhadevoltaparacasa_

O vídeo começa embalado pela música “Bad Reputation”, de Joan Jett, enquanto vemos o dia-a-dia de Peter Parker na escola. Ele está assistindo no computador sua luta com o Homem-Formiga gigante. O professor faz uma pergunta a Flash Thompson (Tony Revolori) e ele erra. Peter fecha seu computador e responde a pergunta corretamente. Flash olha feio para ele.

Vemos ele na sala de aula de ciência se escondendo dos outros alunos para criar o fluido de suas teias. As garotas estão falando sobre os Vingadores e ninguém cita o Aranha. Liz Allen (Zendaya) diz que acha o Homem-Aranha gostoso… Peter escuta e fica feliz. Então ela fala: “Brincadeira. Eu nem sei quem ele é.”

No fim do clipe, Parker sai correndo da escola para combater uma grande ameaça… o Abutre.

As cenas foram super divertidas e lembram um filme dos anos 80, sendo extremamente diferente das últimas encarnações do herói!

Chris Evans quer participar de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 

Artes revelam como seriam os vilões de ‘Homem-Aranha 4’, de Sam Raimi 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

homemaranhadevoltapracasa_1

 

 

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS