sexta-feira, março 29, 2024

Chris Evans vai retornar ao MCU? Roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato’ respondem!

Em entrevista para o Screen Rant, Chtistopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato’, foram questionados se gostariam de ver o retorno do Capitão América ao MCU.

Em reposta, Markus recebeu a ideia de forma negativa, dizendo:

“Eu não gostaria. Eu adorei escrever as histórias do Capitão, e amo Chris Evans, mas eu sinto que, assim como Tony, nós os deixamos em uma posição na qual eles não precisam mais aparecer. Eu odiaria criar algo artificial só para vê-los de novo.”

McFeely apoiou a crítica de Markus, dizendo que ‘Vingadores: Ultimato’ serviu como um encerramento, de fato, e o retorno do personagem poderia tirar o brilho dos momentos finais do filme.

“Eu me preocupo com essa ideia, e se trouxerem ele de volta, ‘Vingadores: Ultimato’ será jogado no lixo. O filme representa o encerramento de momentos importantes e interessantes para toda a franquia.”

Mesmo assim, a renúncia dos roteiristas pode não ser uma reposta definitiva do estúdio.

Lembrando que o WGTC divulgou que Evans deve reprisar seu papel como o velho Steve Rogers em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ para ajudar a promover a série.

A informação veio da mesma fonte que revelou o Taskmaster como o principal vilão de ‘Viúva Negra’.

Ainda não se sabe de que forma Evans fará parte da trama, mas é provável que ele esteja ajudando Sam Wilson (Anthony Mackie) a lidar com o peso de se tornar o Capitão América.

Até o momento, nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

No entanto, vale lembrar que Sebastian Stan sugeriu ao Comic Book o possível retorno de Evans à franquia.

“Não dá pra saber se um ‘adeus’ no MCU é realmente adeus. Nunca é definitivo. Eu acho que o Capitão América não será o mesmo sem Chris Evans… Mas isso não significa que o personagem está acabado.”, disse Stan.

Lembrando que as filmagens de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ já começaram, e o elenco já está se preparando para dar vida aos seus personagens.

Em seu perfil no Twitter, Mackie compartilhou uma foto ao lado de Sebastian Stan, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

Não deixe de assistir:

“Nos reunimos para dar as boas-vindas a Wyatt Russell, depois tudo ficou estranho… Por que não conseguimos ser tão bonitos quanto a Emily VanCamp?”, escreveu o astro.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS