O astro Chris Hemsworth disse em depoimento para um livro especial da Marvel que pensou ter sido demitido do estúdio e que não interpretaria mais o Thor à quem da vida há 11 anos.

O questionamento surgiu durante a produção de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, onde tanto Thor quanto Hulk (Mark Hufalo) não aprecem no longa. Ao ouvir sobre o filme, Hemsworth não sabia sobre oq ue era.

“‎Lembro de estar na turnê de ‘Vingadores: Era de Ultron’, e ‎‎todo mundo‎‎ falava sobre ‎‎Guerra Civil. Minha reação sempre era, ‘O que é Guerra Civil?’‎‎ Então decidi perguntar, ‘Vocês estão fazendo um projeto paralelo ou algo assim?’ E eles responderam, ‘Ah não, é o novo filme do Capitão América, sabe? Vão adaptar Guerra Civil‎‎”, disse Chris.

Fora isso, os demais atores que dividiram o tempo de tela com Chris em ‘Vingadores‘ contracenaram no longa que estava em produção. O ator revelou como se sentiu ao descobrir essa informação.


“Foi algo do tipo, ‘Espera um pouco… Homem de Ferro está nisso?’ E eles responderam, ‘Sim, mas não há apenas Homem de Ferro. O Visão também, Homem-Aranha…’ E você fica meio, ‘O que vou fazer então?’ E foi quando a Marvel me contou sobre Thor: Ragnarok. Mas, com certeza, houve um momento onde pensei que havia sido demitido”, contou.

Chris Hemsworth estará no novo longa produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios intitulado ‘Thor: Amor e Trovão‘. O longa tem data de lançamento previsto no Brasil para 7 de julho de 2022.

Aproveite para assistir:



Veja o trailer:


Não deixe de assistir: