A Austrália já serviu como abrigo para diversas produções da Marvel Studios, como ‘Thor: Ragnarok‘ e do vindouro ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘.

Pensando nisso, Chris Hemsworth decidiu criar um fundo de caridade para ajudar a combater as queimadas naturais que o país vem enfrentando nas últimas semanas, causados pela extrema temperatura e pelo clima seco no país.

Através de um site dedicado à causa, o astro convida o público a doar qualquer quantia que possa ajudar a amenizar as consequências dos incêndios, que já causaram a morte de 25 pessoas e destruíram mais de 1.200 casas.

“Olá a todos. Como você, estou disposto a apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália”, diz Hemsworth num vídeo agregado ao site. “Minha família e eu estamos contribuindo com 01 milhão de dólares. Espero que vocês também possam participar. Cada centavo é uma grande ajuda. Eu separei alguns links para apoiar bombeiros, organizações e instituições de caridade que estão trabalhando para amenizar a situação neste período devastador. Agradeço a todos por seus esforços e doações. Realmente faz a diferença, então ajudem! Amo vocês.”

Confira:

Lembrando que o diretor Taika Waititi revelou à Variety que as filmagens do aguardado ‘Thor: Amor e Trovão’ irão começar em meados de agosto em Sidney, a cidade mais populosa da Austrália.

Segundo ele, a equipe viaja para a região em abril.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira:

Recentemente, boatos indicaram que a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence havia sido cotada para interpretar a vilã Amora no longa. Para quem não a conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos e uma das feiticeiras mais poderosas e manipuladoras da Marvel, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.

O elenco conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, e Kat Dennings.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE