sábado, abril 20, 2024

Chris Hemsworth e Chris Pratt se encontram antes das filmagens de ‘Thor: Amor e Trovão’; Veja fotos!

‘Thor: Amor e Trovão‘ começa a ser filmado na próxima semana, e os astros Chris Hemsworth e Chris Pratt foram vistos enquanto se reuniam para uma noite no The Crown, em Sydney.

Além disso, foram divulgadas imagens que revelam um gigantesco cenário sendo construído no Parque Centenário de Sidney, na Austrália.

Confira:

Lembrando que o elenco principal conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além Chris PrattDave Bautista, Vin DieselKaren Gillan representando os ‘Guardiões da Galáxia‘.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em ‘Vingadores: Ultimato’: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS