Gavião Arqueiro‘ é uma das mais aguardadas séries do MCU para o Disney+. Mas bem antes da produção começar a ganhar forma, a Marvel Studios havia planejado um rumo completamente diferente para o personagem nas telonas.

Segundo o portal The Hollywood Reporter, a divisão da Disney estava originalmente planejando um filme solo baseado no herói. Esse projeto fora idealizado muito antes da Casa do Mickey anunciar o desenvolvimento do streaming Disney+.

Essa informação ainda corrobora com uma antiga fala dita pelo produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. No passado, o executivo revelou que ele e sua equipe estavam explorando formas de dar foco a outros personagens do grupo dos Vingadores, que ainda não haviam conquistado seus destaque com sua própria franquia.

Vale lembrar que a série ‘Gavião Arqueiro’ ainda segue em fase de produção na cidade de Atlanta.

A trama será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop, a mãe de Kate.



Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

A adaptação das HQs de Gavião Arqueiro será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+, e a estreia está prevista somente para o fim de 2021.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE