sexta-feira, abril 26, 2024

Chris Hemsworth fala que quase perdeu papel de Thor para seu irmão: “Meu teste foi uma droga”

O astro Chris Hemsworth confessou que quase perdeu o papel de Thor para o seu irmão mais novo, Liam Hemsworth. Chris interpreta o Deus do Trovão desde 2011, quando protagonizou o primeiro filme do herói no MCU. Porém, segundo ele mesmo, o teste que para viver Thor não foi muito bem.

Chris Hemsworth falou da possibilidade de interagir com outras variantes do Thor em futuras produções, sugerindo que Liam poderia ser uma opção para o elenco. “Nesse filme, não é algo que exploramos. Mas quem sabe se houver mais no futuro, como você diz, surgiram muitas opções nas quais podemos usar”, disse o ator.

Que completou falando que: “Meu irmão mais novo quase ficou com papel de Thor. Ele foi uma das primeiras pessoas que chegou perto de conseguir o papel, então, eu não sei, eu poderia contracenar com ele. Isso vai ser divertido”.

Chris relembrou que não recebeu um retorno sobre o teste para Thor na primeira vez, recentemente: “Eu achei que meu teste foi uma merda. Eu Acho que essa foi a resposta que eu tive”, contou. E disse que Liam chegou “muito perto” de ter o papel, e estava entre “as cinco primeiras opções”.

“Eles diziam, ‘olha, ele é ótimo, mas é um pouco jovem.’ Meu empresário então disse: ‘Bem, ele tem um irmão mais velho,’ que era eu. Eu voltei, fiz o teste algumas vezes e apenas tive uma atitude diferente. Talvez tivesse um pouco mais de motivação que meu irmãozinho deu uma percebeu e eu não. Eu também tinha feito alguns filmes entre essas duas audições, então tinha um pouco mais de experiência e confiança no que faria”, finalizou.

Chris Hemsworth está no novo longa produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios intitulado ‘Thor: Amor e Trovão‘. Longa que já estreou no Brasil.

Veja o trailer:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS