Segundo o Hollywood Reporter, o ator Chris Hemsworth já teria renovado o seu contrato com a Marvel para ‘Thor 4’ e ‘Guardiões da Galáxia 3’.
O site afirma que o contrato demorou devido a renegociação do salário, já que seu personagem seria um dos únicos Vingadores originais a retornar.
Especula-se que o ator assinou contrato para mais cinco filmes, recebendo cerca de US$ 20 milhões por projeto.
Em entrevista ao Yahoo, Hemsworth revelou que gostaria de voltar a viver Thor depois de ‘Vingadores: Ultimato‘.
“Eu pensei em desistir após os dois primeiros filmes solo, mas apostamos todas nossas fichas em Ragnarok e funcionou muito bem. Eu interpretaria esse personagem por todo o tempo que eu puder. Eu amei isso. Mas você nunca mais verá essa interação entre tantos personagens que nem em Vingadores 4. Quem sabe o que o futuro nos reserva. Se eles vão fazer prelúdios ou sequências. Eu estaria aberto a qualquer coisa. Mas no momento, Ultimato é um final.”, afirmou.
O ator falou sobre o contrato, que acaba no quarto ‘Vingadores’.
“Antes, eu pensava: Ok, só faltam mais dois filmes. Gostava do personagem, mas me sentia limitado. Após trabalhar com Taika e fazer esses dois Vingadores, sinto que reinventamos o personagem. Em Vingadores 4, ele evolui novamente. Então definitivamente minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu toparia”. afirmou.
Taika Waititi conquistou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes com seu ‘Thor: Ragnarok‘ e está em alta na Marvel.
Em entrevista ao Radio Times, ele revelou que gostaria de continua no comando da franquia e fazer ‘Thor 4‘.
“Eu topo voltar a trabalhar com a Marvel a qualquer momento. É um estúdio sensacional, e nos divertimos muito. Eles me apoiaram e me deram toda a liberdade que eu precisei, além de me darem ideias. Colaboramos juntos. Quero dirigir Thor 4′ porque sinto que estabeleci um laço com esses caras, e uma amizade… Mas não gosto dos outros personagens da Marvel”, brincou.
Thor é a única franquia Marvel Studios para ter um diretor diferente para cada filme: Kenneth Branagh dirigiu Thor (2011), Alan Taylor dirigiu Thor: O Mundo Sombrio (2013), e Taika Waititi dirigiu esse.
30 CURIOSIDADES de ‘Thor – Ragnarok’, o filme “mais divertido da Marvel”
» Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool (Nota: 8.0)