sexta-feira, março 29, 2024

Chris Hemsworth já teria assinado contrato para ‘Thor 4’ e [SPOILER]

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Chris Hemsworth já teria renovado o seu contrato com a Marvel para ‘Thor 4’ e ‘Guardiões da Galáxia 3’.

O site afirma que o contrato demorou devido a renegociação do salário, já que seu personagem seria um dos únicos Vingadores originais a retornar.

Especula-se que o ator assinou contrato para mais cinco filmes, recebendo cerca de US$ 20 milhões por projeto.

Em entrevista ao Yahoo, Hemsworth revelou que gostaria de voltar a viver Thor depois de ‘Vingadores: Ultimato‘.

“Eu pensei em desistir após os dois primeiros filmes solo, mas apostamos todas nossas fichas em Ragnarok e funcionou muito bem. Eu interpretaria esse personagem por todo o tempo que eu puder. Eu amei isso. Mas você nunca mais verá essa interação entre tantos personagens que nem em Vingadores 4. Quem sabe o que o futuro nos reserva. Se eles vão fazer prelúdios ou sequências. Eu estaria aberto a qualquer coisa. Mas no momento, Ultimato é um final.”, afirmou.

O ator falou sobre o contrato, que acaba no quarto ‘Vingadores’.

“Antes, eu pensava: Ok, só faltam mais dois filmes. Gostava do personagem, mas me sentia limitado. Após trabalhar com Taika e fazer esses dois Vingadores, sinto que reinventamos o personagem. Em Vingadores 4, ele evolui novamente. Então definitivamente minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu toparia”. afirmou.

Taika Waititi conquistou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes com seu ‘Thor: Ragnarok‘ e está em alta na Marvel.

Em entrevista ao Radio Times, ele revelou que gostaria de continua no comando da franquia e fazer ‘Thor 4‘.

“Eu topo voltar a trabalhar com a Marvel a qualquer momento. É um estúdio sensacional, e nos divertimos muito. Eles me apoiaram e me deram toda a liberdade que eu precisei, além de me darem ideias. Colaboramos juntos. Quero dirigir Thor 4′ porque sinto que estabeleci um laço com esses caras, e uma amizade… Mas não gosto dos outros personagens da Marvel”, brincou.

Thor é a única franquia Marvel Studios para ter um diretor diferente para cada filme: Kenneth Branagh dirigiu Thor (2011), Alan Taylor dirigiu Thor: O Mundo Sombrio (2013), e Taika Waititi dirigiu esse.

30 CURIOSIDADES de ‘Thor – Ragnarok’, o filme “mais divertido da Marvel”  

» Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool  (Nota: 8.0)

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS