sábado, abril 27, 2024

Chris Hemsworth se sentia muito DESCONFORTÁVEL com o visual de Thor em ‘Vingadores: Ultimato’

É um fato dizer que a saga ‘Vingadores’ se tornou um grande evento da sétima arte contemporânea – e ‘Vingadores: Guerra Infinita’, representou uma das entradas mais importantes do Universo Cinemático Marvel.

No longa-metragem, lançado em 2018 e dirigido por AnthonyJoe Russo, um general extraterrestre genocida chamado Thanos (Josh Brolin), preocupado com a escassez de recursos em um universo que sofre com a superpopulação e o desperdício, utiliza as Joias do Infinito para, em um estalar de dedos (literalmente), varrer metade dos habitantes do cosmos e deixando o time de super-heróis titular completamente desfalcado e no fundo de uma trágica derrota.

Na sequência, ‘Vingadores: Ultimato’, somos transportados a um futuro próximo, ambientado cinco anos depois do Estalar de Thanos. Os heróis se aposentaram de suas funções: o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) se transformou em um vigilante brutal; a Viúva Negra (Scarlett Johansson) ainda lida com as estranhas logísticas e os problemas de infraestrutura das pessoas que desapareceram, unindo forças com a Capitã Marvel (Brie Larson) e Rocket Raccoon (Bradley Cooper); Capitão América (Chris Pratt) está conduzindo sessões de terapia; e Thor (Chris Hemsworth) se afundou em um ciclo de depressão em que descontava a frustração na comida e em videogames.

Todavia, é notável como a caracterização de Thor ocasionou uma série de zombarias dentro da narrativa e também nas redes sociais. Após o lançamento do filme, diversos roteiristas criticaram a produção em virtude das piadas de mau gosto e gordofóbicas às custas do personagem – mesmo que o Deus do Trovão seja um dos pivôs na luta contra Thanos no final do longa.

Em uma recente entrevista ao próprio site da Marvel, Hemsworth revelou que tinha um problema com o visual do personagem em ‘Ultimato’, apesar de não criticar o físico do herói ou temáticas similares. Na verdade, ele contou que se sentia muito desconfortável em usar a peruca, adornada com longos dreads.

Quando questionado se preferia Thor com cabelos mais curtos ou mais longos, o astro foi bem categórico em responder:

“Cabelo curto. Gosto daquele look com cabelo semi-dreadlock e barba e tudo mais, principalmente em [‘Ultimato’], mas esse foi o look mais desconfortável na história da minha carreira. Você tem cola no seu rosto e na barba, e então a peruca é colada. E há alfinetes e todo tipo de outras coisas. São uma ou duas horas extras de cabelo e maquiagem todos os dias, então é legal quando cortamos o cabelo de Thor no terceiro filme, porque eu poderia simplesmente entrar, colocar um pouco de maquiagem e ir direto para o set.”

Lembrando que o filme mais recente do herói foi ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Não deixe de assistir:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS