sábado, abril 27, 2024

Pré-sequência em quadrinhos de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ trará participações da Mulher-Maravilha e do Flash

‘Aquaman e o Reino Perdido’, sequência da aclamada adaptação de 2018, chega aos cinemas mundiais em dezembro deste ano – mas os fãs já poderão ter um gostinho do que vem por aí com a HQ ‘Aquaman and the Lost Kingdom #1’, que será lançada neste próximo dia 31 de outubro.

Os quadrinhos, que irão abranger a lacuna entre o primeiro filme e o segundo, trarão Arthur Curry/Aquaman ao lado de outros membros da Liga da Justiça, incluindo Diana Prince/Mulher-Maravilha e Barry Allen/Flash, que farão aparições especiais na narrativa.

A HQ foi escrita por Tim Seeley, com arte de Miguel Mendonça. Na trama, os leitores poderão descobrir os eventos chocantes que conectam o primeiro longa-metragem à sequência, mostrando Aquaman se equilibrando entre suas responsabilidades como Rei de Atlântida e membro da Liga da Justiça, enquanto planeja um casamento.

Além disso, Arraia Negra estará na caça por uma tecnologia atlanteana para ajudar a reconstruir sua armadura, enquanto Orm planejará escapar da prisão.

Vale lembrar que ‘Aquaman e o Reino Perdido’ será lançado na sexta-feira, 22 de dezembro de 2023, dando ao filme final do DCU um tradicional fim de semana de estreia de 3 dias.

Assista aos novos comerciais:

Apesar dos rumores de momentos controversos nos bastidores de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, o diretor do filme, James Wan, negou as alegações de caos durante uma recente entrevista.

Não deixe de assistir:

Em suas declarações à Empire, Wan refutou os boatos e assegurou que a produção transcorreu sem problemas significativos. Além disso, ele expressou interesse em dirigir um terceiro filme do ‘Aquaman’, caso lhe fosse dada a oportunidade.

“Tive que aprender a ser mais zen ao lidar com todo o barulho ao meu redor, com certeza”, compartilhou Wan durante a entrevista. “Sou uma pessoa bastante reservada. Não entro nas redes sociais para brigar, mas é difícil porque surgiu essa narrativa que não é a realidade. É divertido escrever sobre o barulho e receber cliques, mas as pessoas não sabem a verdade.”

Quando questionado sobre a possibilidade de uma sequência, Wan se mostrou aberto à ideia, desde que tivesse a mesma liberdade criativa que teve nos dois primeiros filmes da franquia.

“Eu nunca dirigi um terceiro filme [de uma série] antes, então estaria aberto a fazer outro [Aquaman] se tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros”, afirmou Wan. “Não tenho certeza em que direção [Gunn e Safran] estão indo, então quem sabe? Aprendi a nunca dizer nunca.” 

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS