sexta-feira, abril 26, 2024

Chris Hemsworth surge caracterizado como Hulk Hogan em fan pôster da cinebiografia; Confira!

Para quem não sabe, um dos próximos trabalhos de Chris Hemsworth será como intérprete do lutador Hulk Hogan numa cinebiografia dirigida por Todd Phillips (‘Coringa‘) para a Netflix.

No entanto, ainda não há previsão de estreia para o longa, então ainda vai demorar bastante para a divulgação do material promocional.

Pensando nisso, os artistas do Boss Logic publicaram um incrível fan pôster mostrando o astro do MCU caracterizado como o wrestler.

Confira:

Durante uma entrevista para a Total Film, Hemsworth revelou que irá treinar pesado para o papel, indicando que a preparação será muito mais intensa do que ele está acostumado nas produções da Marvel.

“Este filme será um projeto muito divertido, mas também será muito mais intenso do que eu esperava. Como você pode imaginar, a preparação para o papel será focada no treinamento físico. Vou ter triplicar as séries que eu já fazia antes, ainda mais do que fiz como Thor.”

Ele também explicou que está se adaptando às características de Hogan, como:

“O sotaque, os gestos caricatos, sua postura, tudo isso precisa ser trabalhado muito bem para reproduzir de forma fiel esse grande ícone do Wrestling. Estou curioso para saber se vou dar conta.”

Não deixe de assistir:

Além de estrelar, Hemsworth também assume a função de produtor do longa, que vai acompanhar a história de origem do lutador, durante a ascensão de sua carreira.

Por enquanto, o elenco completo ainda não foi anunciado, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Ainda sem previsão de estreia, a cinebiografia será lançada pela Netflix e será produzida por Bradley Cooper. O roteiro fica por conta de Scott Silver (‘Coringa’)

A cinebiografia vai trazer a história de origem do lutador, na ascensão de sua carreira.

Para quem não conhece, Hogan alcançou popularidade nacional em 1980 e 1990, como o personagem Hulk Hogan na World Wrestling Federation (WWF, agora WWE). Encabeçando diversos par-per-views em sua carreira, as exibições de seus confrontos sempre foram populares, rendendo ao lutador uma condecoração por sua jornada no Hall da Fama da WWE, em 2005.

Lembrando que Hemsworth vai retornar ao MCU em ‘Thor: Amor e Trovão’, que estreia em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS