Chris Pine, o ator que interpreta Steve Trevor no universo DC, saiu em defesa de ‘Mulher-Maravilha 1984’, a sequência do filme de sucesso protagonizado por Gal Gadot.
No longa, após sua morte no primeiro filme, Steve Trevor retorna de maneira inesperada para um reencontro com a heroína amazona. No entanto, no final, Diana precisa abrir mão de Trevor para derrotar o vilão Maxwell Lord (Pedro Pascal).
Segundo o ComicBookMovie, Pine comentou: “Só pensei: como é poderoso ter um filme de super-herói que não se trata apenas de destruir Nova York? Adoramos contar histórias de vingança, mas Patty [Jenkins] estava mudando completamente o jogo e dizendo: ‘Espere um minuto, e quanto ao perdão e à compaixão?’. E as pessoas criticam o filme, e acho que é porque ele não seguiu o que as pessoas esperavam, que era tipo ‘Mate-os! Mate-os!’. Eu amo o filme, então aí está!”
Lembrando que em entrevista ao Business Insider, Chris Pine revelou ter ficado chocado com o cancelamento de ‘Mulher-Maravilha 3‘.
“Eu fiquei chocado que eles cancelaram uma franquia bilionária e decidiram desenvolver outra coisa. Eu não sei a razão por trás disso; está acima do meu pagamento, mas a Mulher-Maravilha é uma personagem incrível. Patty Jenkins é uma diretora sensacional.”
Infelizmente, mesmo que o terceiro filme não tivesse sido engavetado, o ator ainda consideraria improvável o seu retorno na nova sequência: “Seria um pouco ridículo se eles tentassem me trazer de volta.”
‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Mulher-Maravilha 1984‘ estão disponíveis no Max.