sexta-feira, abril 19, 2024

Chris Pine e Thandie Newton serão ex-amantes espiões no novo thriller da Amazon

Segundo o DeadlineChris Pine (‘Mulher-Maravilha 1984’) e Thandie Newton (‘Westworld’) serão ex-amantes espiões no novo thriller da Amazon Studios‘All the Old Knives’.

Baseado no romance homônimo de Olen Steinhauer, o longa-metragem gira em torno de dois ex-namorados mestres da espionagem que se reencontram em Viena para relembrar os velhos tempos.

Steinhauer assina o roteiro da própria adaptação, enquanto Janus Metz (‘Borg/McEnroe’) comanda o projeto.

Confira a sinopse oficial:

Ambientada na cidade de Carmel-by-the-Sea, a trama é centrada em um espião da CIA e um antigo espião da CIA que se encontram para jantar e se lembrarem do passado em uma estação vienense. A conversão eventualmene culmina no desastroso sequestro do Voo 127, da Royal Jordanian, que temrinou com a morte de todos os passageiros e tripulantes. A falha ainda assombra a CIA e Henry veio para Carmel para finalizar esse amargo capítulo. Conforme flertam e conversam, fica claro que um deles não irá sobreviver à refeição.

Steve SchwartzPaula Mae SchwartzNich Wechsler entram como produtores ao lado de Pine, Matt JacksonJoanne LeeKate Churchill.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS