Em entrevista ao Business Insider, o ator Chris Pine (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’) revelou ter ficado chocado com o cancelamento de ‘Mulher-Maravilha 3‘.
“Eu fiquei chocado que eles cancelaram uma franquia bilionária e decidiram desenvolver outra coisa. Eu não sei a razão por trás disso; está acima do meu pagamento, mas a Mulher-Maravilha é uma personagem incrível. Patty Jenkins é uma diretora sensacional.”
Infelizmente, mesmo que o terceiro filme não tivesse sido engavetado, o ator ainda consideraria improvável o seu retorno na nova sequência: “Seria um pouco ridículo se eles tentassem me trazer de volta.”
Anteriormente, Lynda Carter, famosa por interpretar a heroína na série ‘A Mulher Maravilha‘ (1976), havia afirmado que o terceiro filme da franquia teria sido muito especial: “Seria uma história realmente interessante, maravilhosa e tratava de algo importante. Não era apenas mais um filme comum.”
Vale ressaltar que Carter interpretaria Asteria, uma lendária guerreira amazônica que permaneceu no mundo dos homens enquanto Zeus criava Themyscira. A personagem fez uma breve aparição na cena pós-créditos de ‘Mulher-Maravilha 1984‘.
‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Mulher-Maravilha 1984‘ estão disponíveis no Max.