sexta-feira, março 29, 2024

Chris Pratt em novo vídeo de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Chris Pratt divulgou um novo vídeo do set de ‘Guardiões da Galáxia 2‘, em que faz um tour para promover a campanha beneficente da Omaze.

Assista:

A Marvel Studios já está planejando o terceiro filme e quer assegurar o diretor James Gunn na franquia.

Quem revelou a notícia foi Gunn, que disse já ter sido abordado pelo estúdio.

“No momento, estou preocupado em terminar Guardiões da Galáxia 2. Ainda não decidi o que vou fazer após isso. A Marvel conversou comigo sobre continuar [na franquia]. Não sei ainda se quero fazer isso ou não. Só estou concentrado em fazer Guardiões da Galáxia 2 o melhor filme possível. Estou sendo tão sincero, honesto e verdadeiro quanto posso ser”, afirmou.

 

Sucesso no longa original, Pato Howard pode retornar em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Guardiões da Galáxia 2‘ é escrito e dirigido por James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Seres Rastejantes’). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Além da Escuridão – Star Trek’) como Gamora; Dave Bautista (‘007 Contra Spectre’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Drax; Bradley Cooper (‘Joy: O Nome do Sucesso’, ‘Sniper Americano’) como a voz de Rocket; Vin Diesel (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Velozes e Furiosos 7’) como a voz de Groot; Michael Rooker (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Jumper’) como Yondu; Karen Gillan (‘Guardiões da Galáxia’, ‘A Grande Aposta’) como Nebula; e Sean Gunn (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha’) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (‘Oldboy’); Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’, ‘Evereste’); Chris Sullivan (‘The Knick’, ‘A Entrega’); e Kurt Russell (‘Os Oito Odiados’, ‘Velozes & Furiosos 7’).

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, ‘Guardiões da Galáxia 2‘ dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

Vale lembrar que Sylvester Stallone será um dos membros do grupo fora-da-lei conhecido como Ravagers, liderado por Yondu (Michael Rooker). O grupo interestelar de ladrões, contrabandistas e piratas ganharão destaque na sequência.

Vin Diesel diz que roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ vai “inovar o gênero”

Não deixe de assistir:

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto

Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’

‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

guardioesdagalaxia2_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS