James Gunn respondeu a um fã por meio de seu perfil no Twitter e disse que não teremos muitos personagens novos em ‘Guardiões da Galáxia 2‘. Segundo ele, quanto mais personagens mais tempo é necessário para explicar suas personalidades.
Em uma sequência que mescla ação, aventura e drama, o excesso de personagens realmente não funciona muito bem.
James também disse que fará o máximo para colocar mais personagens femininas. O que Gunn fez em ‘Guardiões da Galáxia‘ já foi um completo avançado. Colocar em um primeiro longa de franquia duas grandes personagens, uma protagonista (vivida por Zoe Saldana) e uma vilã (Karen Gillan), não é para todo profissional. Inclusive, não é também todo estúdio que aceita.
James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’
Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.
A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.
James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’
Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn
‘Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.
O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.