‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ marca o encerramento da adorada trilogia de James Gunn para a Marvel Studios – e traz nossos queridos heróis de volta para uma última aventura.
Agora, em entrevista ao GamesRadar+, o astro Chris Pratt, que interpreta Peter Quill/Senhor dos Estrelas na franquia, revelou que está aberto a retornar mais vezes como o personagem mesmo com Gunn agora responsável pelo comando da DC.
“Seria estranho continuar a história de Peter sem James”, ele disse. “Ele fez um trabalho incrível nos primeiros três filmes. Realmente encontramos a voz de Peter Quill juntos e, sem ele, obviamente, eu nunca teria tido essa oportunidade. Ele escreve, dirige, sonha com a música – é a imaginação dele nas telas”.
Pratt continua: “então, para continuar contando a história, seria muito importante honrar o que ele fez nos filmes e honrar o que os fãs passaram a amar sobre o personagem – e não apenas fazer porque as pessoas pagam, entende?”.
Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn
Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.