‘Demolidor: Renascido’ terá diretor de ‘Lovecraft Country’ e ‘Homeland’

Uma página do Twitter dedicada a novidades sobre o ‘Demolidor‘ divulgou que um dos diretores do reboot da série para a Disney+ será Jeffrey Nachmanoff.

Para quem não conhece, o cineasta é responsável por diversos programas de sucesso, como ‘Chicago Fire’, ‘Homeland’ e ‘Lovecraft Country‘.

A informação foi confirmada pelo próprio Nachmanoff em seu site oficial.

Confira a publicação:

Charlie Cox retornará como o herói titular ao lado de Vincent D’Onofrio, que voltará a interpretar o vilão Wilson Fisk.

Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão. Além deles, Ayelet Zurer também não voltará como a Vanessa Fisk, e sua personagem passará a ser interpretada pela Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).

Lembrando que ‘Demolidor: Renascido‘ já está sendo filmada, em Nova York, e a produção deve durar todo o ano de 2023 para completar os 18 episódios da atração, que deve estrear em meados de 2024.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Notícias

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala quatro novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou quatro novos nomes ao elenco de...

‘Carrie, a Estranha’: Mike Flanagan promete cena do baile que ninguém jamais viu

O roteirista e diretor Mike Flanagan comentou recentemente sobre...