terça-feira, março 19, 2024

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, virá ao Brasil para divulgar ‘Vingadores: Guerra Infinita’

A Marvel Brasil acabou de confirmar que o ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de ‘Guardiões da Galáxia’, virá ao Brasil para promover o aguardado ‘Vingadores: Guerra Infinita’ por aqui.

O ator estará no país na primeira semana de abril para participar de um evento exclusivo para fãs e convidados. Novas informações sobre devem sair em breve. O filme tem estreia marcada para 26 de abril. Confira o anuncio:

Enquanto isso, a IMAX divulgou um trailer promocional de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ mostrando a diferença que vai ser assistir ao filme em uma tela convencional e em uma IMAX!

Confira:

arte promocional vingadores 3 1

‘Vingadores: Guerra Infinita’ já quebrou seu primeiro recorde no Brasil. De acordo com informações do site Ingressos.com, em apenas 12 horas de pré-venda, o filme já superou em 25% a produção até então com maior venda antecipada na plataforma, ‘Star Wars: O Despertar da Força’, em 2015.

Não deixe de assistir:

Nos EUA, nas primeiras 72 horas de vendas de ingressos antecipados para ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o filme já quase triplicou a marca de ‘Pantera Negra’, antigo recordista dos filmes de super-heróis.

Informações da rede de cinema AMC mostram que ‘Guerra Infinita’ está 257% à frente de ‘Pantera Negra’.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

A estreia acontece dia 26 de Abril.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS